Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

sábado, 23 de julho de 2011

La vem ela, a lua, da minha sala....


Ela me namora todo mês...
Vem de mansinho traz os montes...
Eu todo apagado, me vejo banhado de luz.
que entra em minha sala e fica.
Pensei em lhe cantar uma canção, mas tantos já o devem ter feito! Não queria ser mais um!
Me contento em aprecia-la! A lua, da minha sala!
E la vem ela mais uma vez...
Como quem prometeu voltar e veio!
Apago tudo! Pra que sua luz penetre atrás até de cortinas.
E faça sombra daquilo que não quero ver!
A lua da minha sala, some de vez em quando!
É comum aos especiais...
até prá deixar saudades!
Mas eu firmei um caso com ela, não assumi compromisso, mas ela assumiu comigo!
Todo mês, durante alguns dias...
Ela invade a minha sala...
E me enche de luz!
A lua, da minha sala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário