Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Delírios tintos...

Queria ouvir teu gôzo...
Ouvindo Neil Young Descobri que é gozado, tentar entender dessas coisas!
Você espirra e eu choro, Você fala e eu calo, e o falo, nada!
Você canta e eu falsete tento!
Não cabe muita coisa aqui!
Cabe eu, cabe você e a música!
E é assim que vamos...
Queria ouvir teu canto!
Cantando Mercedez Sosa... Um unicórnio azul, não aqui!
Fico sozinho e você ai...
Queria saber de você!
Do meu lado, ainda te perco!
Talvez você seja mais do que sei... E em tentar explicar... Errei!
Queria entender, vai saber!
Não entendo o que falo...
Quem dera saber do teu canto...
E esquecer o meu, que nem sei...
Você canta e eu mudo...
Eu falo e você goza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário