Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Então...Conversei com uma velhinha hoje....velha demais!
Mas não sei, seu tônus....seu timbre(que quase não ouvi!)...me soaram diferente!
Me falaram coisas que gostei de ouvir...
Me disseram, que a vida é assim bela e Demais!
A idade não conta, acho! Outros detalhes são indiferentes....
A vida pulsa em cada um com a mesma intensidade...
Uns se deixam ir....
Outros ficam...
Alguns nem sentem o ritmo!
Mas a vida é assim...mostra seu rosto e seu nome a cada dia!
De formas e por caminhos muitas vezes, não andados....
Nessa trilha eu quero ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário