Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

segunda-feira, 1 de março de 2010


Tenho observado as pessoas....
Falta tudo a todos! Falta Deus, falta coragem, falta brilho nos olhos, falta olhar neles! Falta vibração! Sei lá, será estamos percebendo isso tudo?
Nossos dias vão passando...as vezes reclamamos que nada acontece...mas continuamos a fazer as coisas que sempre fazemos, e do mesmo modo...Eu preciso mudar! Sinto que muitos precisam mudar...Precisamos acreditar mais no próximo...pagar pra ver! Precisamos nos preocupar mais com os outros, participar mais...Pareço um idiota aqui, falando essas coisas...mas é em que acredito, e é o que tenho tentado fazer...Se causo algum impacto não sei...a intenção é mudar a mim primeiro...
Divido aqui o que penso, pra que me veja manhã, e saiba me falar se mudei, ou se continuo o mesmo! Se ainda acredito como antigamente...Ando meio que vagando por aí....

Nenhum comentário:

Postar um comentário