Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

terça-feira, 2 de março de 2010


Meu dia....
Hoje eu acordei cansado...Não tive forças pra brigar, parecia estar pesando mil quilos...
Pedi aos céus, me dessem um dia diferente de tantos outros...que me acontecesse algo bom...que me melhorasse o dia!
Ando meio assim...pareço chão escorregadio, onde cada hora cai-se pra um lado...As vezes me sinto forte, outras tantas, fraco! Sei que é assim mesmo; acontece com todo mundo! Mas hoje eu queria ter tido forças pra brigar, e não tive. Queria reagir e não consegui...Passei então assim! Sem saber qual é o meu espaço, qual a minha fala nem qual a minha parte nessa cena da vida!
Como árvore que sem frutos, começa a se desfolhar, na esperança de uma rebrota, logo após a próxima chuva, que no céu nem se anuncia ainda!
Talvez amanhã eu esteja melhor, me ache mais...sei lá!
Tenho tentado acreditar nos meus sonhos, buscar forças em Deus, nos amigos; na verdade!
As vezes consigo! ...Hoje não!
Mas tudo bem...esse hoje já está indo embora e vai virando passado; e o que me interessa muito é o futuro que vem aí; e que venha! Que traga realmente coisas boas, que tudo possa acontecer, e que nos permitamos mais, afinal "sonhar" é da natureza humana...e promessas de "mais amanhã", temos todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário