Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Procura

Procuro em silêncio por alguém, a quem possa contar meu dia! A quem possa contar meus ais!
Mas você se foi...silêncio! Sei não vou chorar a falta de seus olhos...Sei não vou gritar seu nome ao eco...Sei vou despistar tudo que ainda dói...E sei, vou me ver num caminho, olhando pra trás por onde já andei...Vislumbrando até onde quero chegar!
Procuro alguém com quem possa contar...A quem possa contar meus ais!
De verdade, não procuro! Prefiro me deixar ser achado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário