Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Próximo ponto

Ontem olhei o sol...
Da janela que passava, dava pra ver muita coisa! O vermelho do dia que nascia, misturado ao azul do céu e ao meu cinza, davam um tom de sangue a tudo isso! Passou um vento, que me acordando, me fez ver!
A bela paisagem de um horizonte que se apaga sem fim, me mostrava tudo o que queria ver!
Soou-me como um estalido de caixa de engrenagens mal ajustadas...Mas foi-se!
A janela ficou pra trás...O dia se foi....O horizonte que escuro agora, nada via!
Sem perceber me deparei com a lua, que nessa briga com o dia, teima sempre em aparecer...
Restou noite...escuridão...e ela a Lua!
Então percebi, que nessa viagem sou eu quem passo...
Outras janelas virão...passarão por mim muitas outras paisagens....
Nos pontos do caminho, muitos descerão, outros irão subir...
E como passageiro vou!
Até que um sinaleiro aponte a estação onde devo descer, e andar a pé....

Nenhum comentário:

Postar um comentário