Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

CHUVEIRO VELHO....

Outro dia li ná página de uma garotinha minha amiga:
"...Tô que nem chuveiro velho; nem ligo, e se ligo não esquento..."

Achei engraçado na hora, essa criançada está pensando como adulto e a gente nem se deu conta!
Então ontem, meu chuveiro desligou de novo! (Cai o disjuntor!)...Água fria e escuro!
Lembrei-me na hora do chuveiro velho de minha pequena amiga...
Cata toalha aqui, cueca dali...Tateando o breu!
Entre riso e raiva me perguntei:
- Quem nunca teve um chuveiro velho?
Eles fazem parte de nossas vidas! É certo que damos mais atenção a eles, quando chega o inverno e eles teimam em não esquentar, ou então quando ta muito quente, e eles não funcionam no morno!... É banho frio ou escaldante, não tem negociação!
No final, acho que estou também como um chuveiro velho...
Nem ligo e se ligo, não esquento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário