Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Estava ouvindo Frejat, outro dia...

Ainda acredito encontrar o amor numa esquina! Tantos filmes, canções que penso não estar só!
Onde estaria você?
Que sei me procura também! Que me traz as respostas que hoje queria ter!
Sei não vou achá-la hoje! Amanhã não sei, e não quero também!
Mas vem...
Vem como chuva, que lava e surpreende incautos; que molha, encharca e enchente!
Transborda e derrama, daquilo que já não dá mais...
Vem como vento, e leva os sussurros do mundo. Que apaga as chamas que não querem ser!
Vem como tarde, com um rosado alaranjado colorindo o que de cinza restou do dia!
Vem como frio que a noite traz! Levando a todos pra dentro de seus pensamentos!
Vem como fogueira que preciso acender!
Aquece, ilumina...
Pois me deixo queimar em você!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário