Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Depois do almoço

As panelas dependuradas, me mostravam que o almoço já foi, que já houve cafezinho e conversa jogada fora. Que a tarde ardia com seu silêncio das sessões da tarde...Restava-me esperar pela noite. Pelo escuro que faz gatos dorminhocos subirem paredes e embrenharem-se em quintais alheios. Talvez houvesse ali alimento para a alma, que insistia em roncar com seu estômago faminto. Sobravam; esperança, poesia que ainda não se escrevia...e lembranças de tudo que se havia por vir...
Panelas dependuradas, limpas...algumas brilhando, outras nem tanto. Me faziam lembrar que almoço já houve, que família se reuniu; que houve risos, festa e mais lembranças a se guardar...
De vez em quando me pendurava também, pra ver e contar depois, tudo que se passava ali....

Nenhum comentário:

Postar um comentário