Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pequena Ana Liz




Ela não devia se chamar Ana Liz, mas Ana Luz!
Aonde ela está tudo brilha, principalmente os olhos dos pais!
Eu que tenho a grata oportunidade de conviver com ela algumas horas toda semana, já sinto meu olhar mais claro, enxergando mais longe...e, coisas que outrora não via!
A essência da infância, misturada a tudo por vir a ser!
Felicidade e beleza caminhando juntas numa mesma alma infantil!
Brilhe Ana Liz!
E nos ensine como iluminarmos aos menos nossos próprios caminhos!

Um comentário:

  1. Fantástico!!!! Bravo!!!! Aplausos para o escritor e a musa de inspiração.

    ResponderExcluir