Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

sábado, 4 de dezembro de 2010

...começo de Dezembro....

Hoje recebi notícias suas...fazia anos não lhe via!
Fiquei feliz! Voltei no tempo pra tentar achar onde te caberia em minha história...Bobagem minha eu sei, Não se faz história de traz pra frente!
Pensei que talvez então, pudesse existir história por se fazer... Bobagem minha de novo! Não há história que se faça... ela já vem contada! Podemos até alterar alguns capítulos, mas o final já está escrito! Então me restou esperar...e ver se o vento vai ligeiro pra eu poder saber como tudo isso termina...

"Gosto quando o seu sorriso, fica preso no meio das coisas que escrevo..."
R. Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário