Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quase reencontro




Para João Ricardo e Dalva

As Palavras quadriculadas pelo sotaque telefônico.
Me fizeram acreditar de novo na amizade...
Num querer sem medida nem pretensão...
Velhos amigos ao telefone, ha muito não os vejo!
Ele diz estar emocionado por falar novamente comigo!
Eu acredito!
Volta-me tudo: Cenas... Palavras... Acontecimentos!
Sempre fui um admirador de vocês!
Devia ter-lhes dito isto alguma vez!
Mas faço-o hoje!
Só que aí brota no peito uma saudade...
E uma vontade de ir... Junto com meu coração que à galope parece querer ir embora!
Sou um felizardo eu sei!
Tenho amigos que não cabem no peito, nem nas palavras!
Não são muitos, mas são caros!
Sei, as vezes não lhes dou a atenção devida...
Coisas da vida...
Cada um correndo atrás dos seus problemas...
Porque, emas todos temos!
Marcaram a passagem,...
Deixaram tótens à mostrar caminho...
Quero reencontrá-los...
Beber dessa fonte de vida que nasce de vocês!
Ouvir novamente as histórias... e Gostar!
Recostando a cabeça num sofá amigo, e pensando:
A felicidade mora é aqui!

Um comentário: