Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Todo dia...

...Envolvido pela vida.
Transcendo todo dia entre as dimensões que aí estão!
Olho a andorinha que por forças, já faz verão sozinha!
Escuto o bater de asas do beija-flor que sempre vem dar aqui,
já preocupado em visitar outras varandas...
As formigas que vagueiam pelas veias das paredes me preocupam.
Penso se um dia não me levam junto em seus caminhos...
As largatixas, deixo-as em paz!
Ao menos me rasgam as teias que a semana prooduz!
O pó que descansa silencioso sobre o plano das superfícies,
vez por outra mostro-lhe o caminho...
...
E as mulheres, evito seus olhos;
apenas pra não ter que explicar o que vi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário