Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Para um grande amigo...


... Já viajamos juntos, nas águas do sítio do seu Mané, avô desse meu grande amigo. Crescemos entre plantas aquáticas e o não saber o que era "Nefrite"...(eu não sei até hoje!)...
Um dia meu amigo sumiu! Parece que virou hippie...
Não sei se não gostei! Talvez eu não estivesse preparado para o que vi!
Mas o tempo ajuda a gente a entender tudo!
Ai me aparece o cara, do nada... querendo ser meu cunhado...
Foi difícil admitir, meu melhor amigo paquerando minha irmã...
Mas sou desses que relevo!
Troco lembranças por um novo abraço!
Kuke pintou assim pra mim!
Difícil assimilar isso tudo! Amigo, cunhado...Juiz!?
Já passamos por muitas, e haveremos mais... Quero-as todas!
Hoje entendo tudo:
Meus heróis não morreram de overdose; e não são meus inimigos que estão à poder...
Meu amigo...Cunhado...Padrinho de casamento!
Você ainda é um dos poucos com quem eu gostaria de me reunir...
Na Sala da Justiça...
Te amo! Sempre!
Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário