Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Penas modernas...


Nunca imaginei fazer uma caneta secar ante as minhas palavras...
Sempre sumiram de mim antes que acontecesse...
Ou por mal cuidado, ou por mal escrever!
Hoje sequei, depois de velho; minha primeira caneta!
Canetas secas!
Não tem serventia senão o lixo!
Que criaram, ou pra onde vão?
Cismando penso:
Ou essas canetas de hoje, já não embarcam qualidade,
ou estarei eu a me transmutar num escritor? ...
- Prefiro acreditar que nem canetas eram...

Um comentário: