Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Preso...




A folha sempre foi-me medida!
Pra não ficar longo, nem curto demais...
Pra gerar vontade de acabar o que começou-se a ler!
Talvez por isso, eu não escreva contos...
As vezes me parecem longos demais!
A folha me fala, que tenho que alcançar esse cume em trê linhas!
Por isso sofro!
Embora liberto em idéias, me aprisiono em linhas!
A tentar descrever vida e amor...
Que nunca couberam em lugar algum!
Até o coração já as enxotou... Por isso por aí, tantas histórias!
Mas me aprisiono sem grilhões,
é apenas por querer!
É acreditar que dentro desse espaço; exista tudo o que procuro...
vida!
Amor!
História!
Essas linhas acabam por tornarem-se o meu caminho...
Começo e fim, vistos duma olhada...
Sou um prisioneiro fácil então!
Linhas e canetas quase sem tinta, fazem meu limiar...
Acredite...
Existem prisioneiros felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário