Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Minha janela...




Abriu-se uma janela em meu peito...
Deixei entrar; vento, chuva e sujeira!
Queria me sentir mais perto do céu, queria ver as estrelas...
...Queria acreditar que as coisas não tem que ser como o mundo diz...
Que não existem regras, nessa cabana tão minha!
Que não se diz como fazer!
Ainda consigo acreditar nisso tudo!
É caminho novo eu sei!
...Mas um dia essa janela vai se fechar, pra que venha mais uma noite!
Vou olhar pra dentro de mim,
acender minha lareira, me aquecer de novo!
E voltar a dormir!
Não pra sonhar...
Mas pra que um novo dia chegue logo, cheio de promessas...
Só então, não mais haverá necessidade das trancas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário