Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Rubem Alves



Tô lendo Rubem Alves
Esse senhor sabe do que fala! São contos, poemas, crônicas...
Tá tudo tão limpo nas linhas dele que tenho medo de deixar minhas marcas ali...
Tô janelando em suas histórias e me perguntando onde estava eu que não o conheci antes?
Molda as palavras e as embrulha como presentes, e os deixa ali, pra quem
quiser levá-los...

"Os objetos amados que se perderam no tempo podem ser encontrados no espaço das ausências. É fácil chegar lá. Basta embarcar na saudade. Oração é a saudade transformada em poema." Rubem Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário