Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

40 anos...



40 Anos...
Um dia eu ouvi dizer que a vida começa aos 40...
Andei um tempo perdido, pois era mais novo; e segundo essa afirmativa, eu sequer teria existido até ali...
Quanta bobagem pensei! A vida não se conta!
Nós vivemos e morremos todos os dias...
Já fui um sonhador... Já fui um solitário... Menestrel... Anjo e demônio...
Hoje, depois dos 40... Já não penso em ser muita coisa!
Não que eu tenha desistido! Não se desiste da vida assim tão fácil!
Apenas mudei meus olhares, pra outras janelas...
Ando querendo a tranqüilidade de um fim de tarde numa varanda...
Ando querendo a trilha na qual nunca andei...
Ando querendo ser pipa ao vento...
Sei que pelas convenções do mundo, certas atitudes não cabem a alguém com mais de 40...
Mas até com isso a idade te presenteia...
Já não me interessam essas convenções, modas e coisa massificada...
Quero o andar sozinho por opção...
O abraçar por desejo e ternura...
E o fim?
Estou aprendendo a não pensar nele...
Afinal, hoje é um programa bem mais interessante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário