Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Homenagem a um grande amigo...


Eu canto meus amigos em tres tons...
No acorde do tempo,que conta as histórias...
No acorde da intensidade, que pauta os momentos...
E no acorde da admiração, que rege o talento nem sempre visível, de cada um...
O tempo brinca de vida e morte todo dia, conta as histórias e as vezes nos deixa esquecê-las...
A força do momento fala do que se viveu...
Tudo!
E a linha que brilha os olhos, nos faz melhores pra um amanhã, quem sabe?...
...
Quando um amigo se vai, seja pra longe ou pra sempre;
morre um pouco de mim junto...
Morre o tempo...
Morre a intensidade!
Só não se vai junto a admiração!
Essa, permito-me guardá-la comigo... Junto às lembranças!
Junto as linhas escritas, e as vontades inacabadas!
Tenho um arquivo delas!
Vez por outra me escondo ali, e brinco de ser feliz;
com meus amigos eternos!

2 comentários:

  1. Eustáquio Gorgone de Oliveira
    Abril 1949 - Março 2012

    Sua obra, assim como sua alma são eternas meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. A História é escrita a cada segundo, na tênue linha do sim e do não. Fica o aconchego dos dias vividos bem! Lembranças deliciosas das quais compartilhamos com nossos amados!

    ResponderExcluir