Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

domingo, 2 de janeiro de 2011

...Gabiroba....

Tenho uma amigo, que atende pela alcunha de Gabiroba...no diminutivo "Gabi"...
Parece engraçado, mas não é faz anos que não o vejo, sinto sua falta! Muita!!
Foi meu colega de ginásio, meu sócio, meu padrinho de casamanto...o que restou foi a amizade que nem tempo, nem distância vão diminuir! Ele sabe disso, eu também...e isso basta!
Mas as conversas eram boas...falávamos e ouvíamos os dois...
Caminhadas longas fizemos a uma serra amiga...quantos porres! Quantas conversas que deram no nada! Mas quanta amizade exisitia ali...
Sei poucos vão entender, ele vai com certeza!
Por isso deixei seu nome escrito, pra que saiba que foi pra ele que escrevi!
Dizem que amigos, a gente não escolhe; a gente é escolhido!
Obrigado Matuk.

Um comentário:

  1. Uai Teco, como vc mesmo diz, "tipo de amigo que não serve...". Tamos aí!
    Saudades docê caboclinho, não faço um churrasco sem lembrar de vc, uma hora a gente encontra.
    Abração e felicidades, sabe que a torcida aqui tá valendo!!

    ResponderExcluir