Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Novo amor....

Acreditei em um belo dia, poder ter-te...não sei se sonhei! Me pareceu tão vívido e lógico que já não sei...
Mas tempo e distância, me fazem perder a fé naquilo em que já acreditava!
Você tão linda, tão igual as "minhas lembranças"...
Vou apostar que possa ver-te novamente!
Olhar nos seus olhos pra ver o que dizem...
Pareço louco vez por outra, mas como diriam: algumas coisas, só os loucos sabem!
Por isso vou esperar! correio, e-mail, telefone...não sei qual mídia irías usar...não sei se as usaria?
Mas me prometi estar aqui a espera desse amor, até então "possível"...
Pra quê?
Pra voltar a acreditar...pra voltar a perceber os sonhos...e tentar realizá-los...
Pra onde iria? Não me interessa!
O que faria? Muito menos!
Ter alguém pra quem ir, já seria o bastante!
Por isso vou te esperar...Só não demores muito! Cada minuto...ficamos mais velhos um para o outro...cada dia, deixamos de viver coisa nova...!
Estarei assim...como nino a esperar brinquedo novo, debaixo da grande árvore toda enfeitada!
E se eu adormecer; por favor me acorde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário