Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"........"

... Me meti a fazer poesia hoje...
Queria falar de coisas antigas, que mexessem com a memória e a ilusão que ainda resta nos anciãos...
Me meti a contar histórias novas, tentando iludir a mente adulta das crianças...
Me meti a cantar canções em novos tons...
A fazer versos sem a pretensão da rima ao final...
Me perdi nessa trilha...
Tento voltar...
Ouvir de novo as histórias contadas pelas avós, aos pés de um fogão à lenha, sem preocuparem-se se os meninos com suas mentes lúcidas, dormiriam bem no escuro, depois!
Tentei aprender os hinos dominicais, sem sofrer desafino...
Talhar o pé num caco de vidro, pra lembrar a dor de uma anestesia e costurar as peles já mortas!
Me meti a fazer poesia hoje...
Não consegui, eu sei! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário