Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meu caminho...



O que meu pai já me dizia:
Que eu seria o "tempo" que ele não queria...
Talvez resvalasse na sorte que a vida assim dizia...
Que o tempo seria bem mais do que valia!
Sou o que me apronta a vida.
Ou o que me mostra pra que seria?
Se o tempo, se a vida, sei lá... Já não sabia!
Se vivi anos em um dia...
Se vi passar "natais", sem saber se papai noel realmente existia!
Sei me falta uma presença...
De alguém que eu nem sabia!
Solos, histórias... Que mais eu contaria?
Então aqui nesse meu dia...
Minha vida...
Minha história...
Que nem mesmo eu sabia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário