Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

...


Eu sorri pra ela,
e ela se desfez em mim.
Levou-me à beira do caminho... Precipício!
Sem saber notá-la vi que não a entenderia,
são tantas as facetas dessa moça!
Desnudada ou em panos rotos, ainda assim me causa aflições...
Não é que não goste de me achegar a ela...
Sinto seu perfume de longe, e ela sabe!
Enamoro-me dela vez por outra!
As vezes de manhã, repetindo-a no luar...
Pisa no sangue que já verti,
e ao meu coração impede de se achar!
Nessa brincadeira de esconde e só!
E eu menino desabado em lágrimas, suplico-lhe:
- Não faz assim, saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário