Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

... Meu irmão sofreu um acidente automobilístico ontem... 21/09


Calei-me diante da vida hoje!
De novo ela veio assustar-me!
Quase levou um meu irmão...
Acidentes acontecem mas não os imaginava tão perto...
Volto a pensar no tempo...
A repensar escolhas, a tentar relembrar vislumbres esquecidos!
A linha tênue de vida e morte, insinua-se todo dia à todos!
Só nos damos conta desse flerte, quando já quase não existe escape!
É realidade dura e fria, a nos mostrar novamente,
que a vida vale muito, mas pode perder-se por muito pouco!
Ah! meu grande irmão... Reaja a tudo isso!
Desfaça-se dos medos e das loucuras de todo dia, e viva!
Ainda espero rir muito de suas histórias!
Subir montanhas e frestas contigo!
Fazer história, prá contá-la depois!
Um vinho à sua vida!
E um brinde à sua alta!
E que seja nas maiores das "alturas"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário