Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Minhas palavras....



Minhas palavras vez por outra me traem...
Minhas pequenas obras tornam-se maiores que o artista inquilino do meu peito!
Então pareço-me mais forte do que realmente sou...
Sentem-me mais presente do que finalmente estou...
Olham-me mais perto do que infinitamente vou!
Talvez esta seja a grande magia da arte...
Conseguir transformar um ser qualquer... Num eu melhor...
Um ontem que já foi... Num amanhã que pode acontecer!
Se realmente sou...
Se finalmente estou...
Ou se infinitamente vou...
Não serão as palavras a dizer!
Será você a escolher...
Se me quer assim, ou como um dia poderei ser!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário