Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Nossa História...



Existiu um pouco de você em mim...
Por um tempo longo me deixei partir!
esperava um dia sim, regar em meu jardim,
uma nova flor, que um belo dia, viesse de novo a florir!
Mas passou o inverno, que levou pra longe de nós dois.
Tudo o que restou, e a saudade que sobrou...
Hoje ha um canto, e uma história prá contar...
Nossos ais se despediram e não podem mais voltar!
Não existe mais espaço pra nós dois...
Não existe nada agora, e não vai haver depois!
só ficou o vento a sussurrar...
Uma brisa leve, e me deixei levar!
Houve um tempo sim de mansidão...
De alegria que as vezes vinha visitar.
As lembranças vão ficar no coração, e não em vão...
Pra mostrar que foi real quando eu contar!
Te desejo um caminho novo ai...
Que consigas ser feliz como vou ser...
E que o tempo apague em mim "os teus sinais"
E que um dia esse jardim volte sim a florescer!
Hoje existe uma vontade de amar...
um novo amor, quem sabe voltar à sonhar!
Novo canto, que o mesmo vento vai levar...
E ao meu coração dizer: Pode acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário