Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Construindo uma poesia...(será?)...


À boca mais linda que já vi por essas bandas...

Meu coração tomou a dianteira...
Parece já descendo sem freio uma ladeira...
Olhei-te uma vez... Derradeira!...
Me encantei desde a primeira!
Vieste sorrateira... como uma posseira!
Derramaste um vinho bom dessa videira!
Já pareço conhecer-te, tão faceira...
Sei não és uma montanheira...
Mas imagino-te tão mineira!
Nessa bagunceira,
morre meu coração. Espetado assim por essa bandeira!
Que veio certeira...
Que Deus assim não queira!
Pois te amaria de sábado à sexta-feira...
Vou insistir nessa besteira, não seria coisa passageira!
Mesmo sabendo-me um "sem eira nem beira"...
E você me olhando como gata borralheira...
Um olhar que esconde fogo e fogueira!
Sei, não me contentaria só com sua boca...
Ia querer-te todo o dia, por inteira!

Um comentário: