Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

sábado, 1 de outubro de 2011

As cores do mundo...


Me perco nas cores!
Meu azul, ora claro, ora escuro... Foge às minhas vistas!
Deixa o vazio manchado com vermelho sangue...
O cinza das grandes montanhas que me cercam, funde-se ao verde das grandes árvores que moram aos seus pés...
E o azul dos seus olhos... Mergulha em mim...
Já nem preciso mais do meu!
E no fim, com pote de ouro ou não!... Tudo acaba arco-íris!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário