Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

( ....... )


...Sei que estou à flor da pele!
Não tô podendo estar muito ao sol, nem a nada que queime!
Seja por dentro ou por fora!
... Meus olhos vislumbram luas cheias todas as noites, e elas só querem vir no seu tempo!
... Minhas mãos querem colher frutos que ainda verdes, amargam!
...E minha boca, quer beijos de língua, que ainda estão na face!
Será no vácuo o calor não se propaga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário