Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A beira mar tudo pode acontecer
Estou mais perto do teu beijo, que o vento traz...
O calor do sol aquece, e queima aquilo que é demais...
A lua com seu brilho a noite, faz tudo fenecer....

Sinto-me como uma onda....
A perscrutar fendas e mares sem fim...
Penetrando bem fundo... Onde luz não alcança...
Só pra te ver ali....

À tarde me encho e invado...
Preencho espaços, que ficaram pra trás...
E ao amanhecer me vou novamente....
Deixando somente o rastro de onde passei...

Se sou onda, ou mar não sei....
Só sei que estou! Só sei que vou!
Pra onde, também já fiquei....
Pois à beira mar... Tudo pode acontecer....

Sonhei estar aqui... Sentindo esse vento no rosto...
Olhando nada e vendo quase tudo...
Não me lembro quando foi... Mas tinha que vir!
Hoje, não me sinto mais forte, nem mais vivo... Só me sinto de novo!
Vivendo um vazio, que ainda não sei como vai ser preenchido.
Essa sensação de tudo poder acontecer, me inspira...
Traz-me força, pra dentro de um deserto achar um oásis... Dentro de um oceano, achar uma ilha!
Dentro de uma auto-estrada achar um desvio....
Sonhei você assim
Sonhei-me assim também....
E nessa noite a lua ainda há de se mostrar...
Trazendo marés... Ventos... E ondas... E fazendo com seu brilho... Tudo que era escuro... Aparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário