Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Delírio Bonardiano

Finco-me diante desse poço
Não saio até encontrar-te
Teus seios hão de atalhar-me o caminho
Pra essa loucura chamada amor!
Homens deram-se...
Guerras travaram-se...
Histórias fizeram-se!
Não cobra-se amor de um homem...
Não cobra-se poesia do poeta (...”que o ingênuo acha-se ser!”)
Não enfeita-se a trilha, pra que chegue!
É conhecido por saber-se postar.
Chega em silêncio. Vai-se com fúria!
Não se pode medi-lo!
Senti-lo já não sei!
É possível que alguém lhe cante mesmo sem entendê-lo!
Não cobra-se amor do homem!
É como mendigo ao portão, a cobrar da dona o pão!
Que no fundo não quer receber!
Gosto de pensá-lo assim incerto...
Como penha a escalar-se...
Como sol a queimar-se...
Como estrada sem fim a perder-se...
Gosto de sangue invadindo a boca
Querendo encontrar saída, que sabe-se não há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário