Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Negros e Fortes...

Pediu-me lesse seu olhar...
E dizer-lhe o que via...
Sem saber o que dizer, já sabendo que não saberia.
Tentei, pois nada sabia! Apenas do fato de que lindo era!
E que com o meu eu nada veria!
Procurei em sua cor o que me mostraria...
Procurei em seu brilho o que me desvendaria...
Olhei-te e vendo tudo!
Sem saber que me encantaria, por esse olhar que aflito me pedia!
E que chamaria a morar no seu, o meu que nada via!
Morri assim nesse momento, tentando desvendar o que não poderia!
Só não chamei-te meu!
Porque coragem sei me faltaria!...
Confuso lhe falei então,
Desse olhar que ainda não conhecia...!
Que era forte e decidia, o que queria e até onde iria!
Faltou falar-lhe:
Que por esse olhar...me olhando assim...
Eu talvez morreria...

Um comentário:

  1. Encontrei alguém que sabe expressar sentimentos em palavras. Você quebra o vazio e deixa marcas "gostosas". Bom ler tudo isso...

    ResponderExcluir