Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vi um brilho nos teus olhos...

Vi um brilho nos teus olhos...
Olhei através deles...
Transpassei você... E sua luz quase me cega!
Tentei chamar sua atenção... Precisaria bem mais que isso, eu sei!
Mas simples como me pareceu... Achei que também me veria!
Tenho tempo... Não procuro nada! Quero apenas ser achado!
Por um mito chamado amor! No qual já não sei se acredito ou se ainda sou capaz...
Olhei você, e vi sem ao menos te conhecer... Um caminho...
Pelo qual desejei andar...
Poderia me perder eu sei...
Mas já me perdi tantas vezes, que acho não me importaria!
Talvez mais importante do que perder-se ou achar-se... Seja com quem se caminha...
Quero a sua juventude!
Quero a sua alegria!
Quero a sua vontade de tudo!
Quero o brilho dos teus olhos...
Quero me perder nessa trilha, só pra me achar em você...
Vem me mostra como se faz!
Ilumina o meu caminho...
Quem sabe cheguemos a uma velha cabana, com uma varanda e um violão pras noites de lua...
Um vinho novo, pra nos embriagarmos de olhares...
E uma nova canção, a brotar dos lábios e dos olhos seus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário