Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Saltimbanco

Como matar o menino que existe aqui dentro?
Pulando a todo instante e me fazendo cansar!
Como cantar esse hino, que ele a todo instante insiste em cantarolar?
Somos sós nesta vida, você não sem mim, e eu não sem você!
Ele sempre me vem...
Com caretas, brincadeiras, alegria!
Mostrando-me que a vida é pra ser assim: Sem medo, sem fim, sem destino...
Matar esse ser pulante, seria realmente hediondo...
Pois ele não faz pular só a mim.
Existe em cada coração, que se diz vivo!
Fazendo pulsar o que existe de bom, e até mesmo o ruim...
Vale escutar o que tem a dizer:
Pra casa de qual amigo ir...
Soltar pipa, jogar bola, pular em rio...
Que será vai querer hoje?
Paz menino pulante, sua energia já não cabe num homem de 40...
Só não se vá de mim!
Fica e me ensina todo dia que a vida é assim:
Sem medo, sem fim, sem parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário