Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ontem...

Quando te falo que gostaria de estar...
Me obrigas a buscar em mim, o estar aonde, fazendo o quê?
Não é falta de coragem creia-me, é falta de jeito!
Terreno movediço, onde se escolhe em que pisar!
Não é ruim!
Como dizes:Extrair o melhor! Ou a verdade por inteiro!
Aprendo com isso, realmente me sinto melhor. Não mais leve, pois não me pesa falar meias verdades!
Mas me sinto mais vivo, capaz de me encarar por inteiro e deixar fluir grão e palha!
Gosto dessa diferença de perspectivas...gosto dessa nuance a te diferenciar!
Só não me exijas tanto, pois vez por outra, vou me ver falando sobre coisas que só sei começar...Não sei como terminam nem aonde vão dar!
Haverás de me entender...Também sou novo por aqui...
Tateando trilhas desconhecidas, seguindo apenas o brilho do teu olhar negro, a iluminar o caminho...
Um dia verás que aquilo que digo também tem algo a decifrar-se!
Não são somente meias verdades, ou frases deixadas pelo caminho!
São textos inteiros, ditos de forma singular!
Talvez esculpidos em gêlo que tende a derreter-se sob o prenúncio de um calor humano.
Mas que também se transforma, e vira algo capaz de dessedentar!
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário