Fisiologia...

As vontades que todos nós temos, sabemo-as todos.
Uns de ir, outros de ficar; outros tantos de nem pensar nisso, enquanto uns só pensam em morrer em versos.
Vontade pra mim, sempre foi força propulsora de vida e movimento!
Qual é a sua? Pelo que você vibra?
Uma das minhas muitas é estar aqui em formato de palavras, tentando me entender por inteiro.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Serra tem que ir com espírito serrano... Olhar o nada como se visse tudo!
A trilha como estrada, o caminho como sina...
Cada um entende a sua maneira, respeito isso também...
A serra não agrega ninguém... Assim como São Thomé das Letras, ela pode não querer certas pessoas por lá! E esses que se entendam com ela!
Quero que ela fique lá, só...
Eu a quero pros meus filhos e netos...
Sem virar parque estadual... No qual se paga, pra nada ver!
Pois como já me dizia a serra desde os 15 anos: Nada se vê se aqui não me dormires!
E assim é até hoje... Uma serra comum... Fora do comum...!!!
Durma aqui uma noite, tome um vinho comigo, e nunca mais serás o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário